terça-feira, 19 de outubro de 2010

TODOS À ASSEMBLEIA DO DIA 22!

Categoria não aguenta mais esperar
Dia 22 próximo, no Auditório Mestre Dezinho, às 9h, ocorrerá nova Assembleia Geral dos Trabalhadores em Educação. A categoria permanece indignada, visto que o Sr. Wilson Martins continua a negar o cumprimento da data-base, as mudanças de classe e níivel, a reposição de nossas perdas salariais, dentre outras questões. A hora de lutar é agora, momento em que o atual governador está fragilizado por conta das eleições.
SINTE-PI MANIPULA PARA FAVORECER O GOVERNO
Além de enfrentar todo o arrocho do governo, nossa categoria ainda enfrenta também as manipulações vindas do SINTE-PI. Nas últimas assembleias ocorridas, Odeni & CIA têm defendido que "não é possível deflagrar greves em encontros com poucas pessoas". Por isso, vêm sempre adiando pôr em votação essa política, alegando que é preciso organizar uma "grande assembleia geral, com milhares de pessoas vindas de todos os municípios e da capital. No entanto, marcou a assembleia do dia 22 para o Auditório Mestre Dezinho, que não cabe mais que 300 participantes! O objetivo é claro: afastar a ampla maioria dos filiados desse encontro, para se prevenir contra uma possível proposta de greve vinda da base. Por quê? Para proteger o Sr. Wilson Martins e o seu partido, o PSB. Odeni é da Executiva dessa agremiação, junto com João Corrêa, diretor do SINTE-PI e que também é filiado ao partido do governador.
Mas a categoria não pode se intimidar. Dia 22 todos devem comparecer e dar a resposta ao Palácio de Karnak e às manipulações do SINTE-PI.

Critique, opine, denuncie!

NOSSOS CONTATOS: (86) 8845-3625 - e-mail: deverdeclasse78@yahoo.com.br