segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GOVERNO ANUNCIA MAIS ARROCHO! NÃO INICIAR O ANO LETIVO É A SOLUÇÃO!

Átila Lira, velho pefelista e ex-secretário de Hugo Napoleão
O governo Wilson Martins, na mídia local e através do ex-pefelista e ex-secretário de Educação Átila Lira anunciou o beabá de sempre: "A educação está sucateada, não há dinheiro, os servidores têm que aguardar!" Deixou claro que a palavra de ordem do governo é arrocho salarial para os profissionais da Educação. Nem o pífio reajuste do Piso Nacional dos professores, que por Lei deve ser feito em janeiro próximo, vai acontecer.
SINTE-PI ESTÁ ORGANIZANDO UMA FESTA
Enquanto isso, o SINTE-PI está ocupado em organizar mais uma festa de final de ano, a exemplo de muitas que realizou em 2010. A categoria vai ficar refém desse tipo de coisa? De um lado o governo anunciando a continuidade do arrocho. De outro, o próprio sindicato da categoria comemorando essa situação. Não! É hora de criarmos nova entidade que de fato possa nos representar.
E, como reação imediata a esse truculento governo Wilson Martins, a saída é não iniciarmos o ano letivo de 2011.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vcs vão fazer greve como!!!??? vcs tão é no governo! todo mundo tá sabendo!!! Radicaisinhos de faxada!!!
kkkk, kkkkk, kkkk, vão pra sala de aula, kkkk, kkkk

Pablo Cardoso disse...

Embora o anonimato seja garantido pela CF. 88, quando se trata de política é covardia e falta de caráter, o grupo Dever de Classe nunca esteve em Governo qualquer, se fosse para participar de Governo teríamos ido para o Governo de frente popular do PT(Lula e Wellington Dias), mas para um governo de dirita e de ex-pefelitas de Wilson Martins, Wilson Brandão, Ismar Marques e cia. a única saída é lutar intransigentemente, e quem, acusa sem provas até mesmo no direito burguês é calunador, portanto dêem nomes aos bois.

Anônimo disse...

Prezad@ Coleg@, pelo que é de conhecimento de todos, a pessoa que estão associando como sendo do PSTU e do Grupo Dever de Classe não é nem de um, nem de outro. Entretanto, lamento pelos piauienses que um governador tenha horizonte tão curto e escolha para ocupar os mais diversos cargos pessoas despreparadas ou com ficha criminal pública.

Anônimo disse...

Não acreditamos que o Grupo Dever de Classe tenha ido para o governo. Se tivesse, por que então bateria tão forte em Átila Lira, Wilson Martins e toda a corja do Karnak e do SINTE-PI? Mas as denúncias precisam ser melhor esclarcidas.

Critique, opine, denuncie!

NOSSOS CONTATOS: (86) 8845-3625 - e-mail: deverdeclasse78@yahoo.com.br