sábado, 17 de outubro de 2009

DESTAQUE EM MISÉRIA

Campeão em analfabetismo. Campeão em trabalho infantil. Campeão em baixa remuneração aos professores da Rede Estadual. (Ver matérias abaixo). É com essas credenciais que o PT - através do arrogante e falacioso secretário Antônio José Medeiros - quer continuar à frente do governo do Piauí. Ou seja, querem dar continuidade à política de destacar negativamente nosso Estado quando o assunto é a miséria da maioria da população. O curioso é que esses títulos dados ao atual governo não vieram de nenhuma organização "esquerdista", "raivosa", como os petistas gostam de qualificar todos os que se opõem de forma séria aos seus desmandos. É o IBGE - órgão governamental - quem atesta o que na prática qualquer pessoa minimamente lúcida há tempos já percebeu.
Esse secretário Antônio José Medeiros, se tivesse um mínimo de decência, deveria era estar se retratando perante a sociedade piauiense, em particular junto ao meio acadêmico universitário, onde, como um sagaz embusteiro, conseguiu durante algum tempo iludir muitas pessoas de boa fé.
E, caso vivêssemos em um país sério, esse mesmo secretário falastrão estaria no mínimo também às voltas com a polícia, dado que tem sido mestre em utilizar os recursos da Educação pública de forma muito suspeita, como por exemplo construindo fachadas de escolas a peso de ouro.
O Grupo Dever de Classe, a partir de agora e na coluna ao lado, vai disponibilizar um pequeno balanço da atuação desse decadente intelectual à frente da SEDUC.

Nenhum comentário:

Critique, opine, denuncie!

NOSSOS CONTATOS: (86) 8845-3625 - e-mail: deverdeclasse78@yahoo.com.br