Odeni de Jesus, Presidente. Fundadora do PT, hoje é filiada ao PSB de Wilson Martins, partido pelo qual foi candidata a vereadora em 2008. Recentemente teve seu nome ratificado pelo próprio governador para o Conselho Estadual de Educação, onde recebe altos jetons.
Manoel Rodrigues, Tesoureiro. Ex-vereador pelo PT em Passagem Franca, é atualmente também Presidente da CUT, na chapa apoiada por Wellington Dias.
Remédios Silva, vice-presidente. É militante histórica do PC do B, partido do influente deputado Governista Osmar Júnior.
Núbia Lopes, Secretária-Geral. Militante histórica do PT, se notabilizou de forma negativa por ter ido pessoalmente ao Karnak assinar o Projeto da Desvinculação, sem consultar em Assembleia-Geral a categoria. Evidentemente cumpriu ordens dos demais diretores. É fortemente ligada ao deputado João de Deus.
João Corrêa, Diretor de Imprensa. Militante do PSB, é entusiasta de Wilson Martins. Até recentemente “era contra” as políticas que agora ajuda os governistas acima a aplicar.
Não ao sindicalismo chapa-branca!
Por um SINTE de luta, classista e socialista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário